Centro de Estudos em Fotografia de Tomar - Fotografia e Território

Anuário 2021 - Fotografia e Território

Recursos

Apesar deste nosso site ter sido lançado em 2020, foi 2021 o ano de afirmação do projecto em Fotografia e Território do CEFT, com a concretização do 1º Ciclo de Exposições, com as entrevistas a autores, com o Workshop em Fotografia e Território, com a interacção com a Semana da Fotografia de Tomar.

Criámos um Anuário (link para download) onde compilámos algumas dessas actividades em conjugação com os diversos autores que estiveram presentes de forma próxima nas nossas iniciativas em 2021: Rodrigo Cardoso, João Mota da Costa, Duarte Belo, Luisa Ferreira, Céu Guarda, Miguel Rodrigues, Fernando Brito, Nuno Andrade, Paulo Catrica. A todos eles o nosso agradecimento, com o desejo de que a nossa colaboração se aprofunde.

Agradecemos ainda a todos os que nos acompanhado regularmente, seja agraciando-nos com a presença física nas nsosas actividades, através das redes sociais, ou visitando o nosso site, onde procuraremos continuar a divulgar e apresentar a fotografia portuguesa.

Anuário 2021, Fotografia e Território: link para visualização 

Voltar ao Início
Partilhar
4

Gostaram deste artigo

Deixe o seu comentário

2022-08-16 16:03:37

Gostei muito de percorrer a vossa página, excelente trabalho!
gostaria de receber informação das vossas iniciativas, obrigado


pedro josé martins
2022-05-29 15:35:11

0 projeto é bom e necessário. Conheço bem a obra de José Afonso Furtado, um importante paisagista português, e sei que poderá contribuir com excelentes imagens do território português. As imagens a preto e branco são mais úteis para a memória e, sendo fotográficas, revelam o que o nosso olhar e a memória retórica não revelam. É um gosto reconhecer esse vosso trabalho


Maria do Carmo Seren